Ative

MATRIZ (41) 3501-8552
WHATSAPP (41) 98468-7417
SUPORTE 4007-2410 / 24 HORAS

O QUE É CERTIFICADO DIGITAL

O SafeID é o Certificado Digital da Safeweb armazenado na nuvem e está
disponível nas versões e-CPF e e-CNPJ. Com ele, o usuário não precisa se
preocupar em utilizar mídias físicas, podendo acessá-lo a partir de qualquer
computador autorizado e autorizando a assinatura pelo seu dispositivo móvel.

  • O SafeID tem validade de 5 anos com períodos de uso contratados anualmente pela web, sem a necessidade de validação presencial anual;
  • Processo simplificado de instalação do certificado;
  • Permite visualização do histórico de uso e o rastreamento das assinaturas realizadas;
  • Com o SafeID, é possível sincronizar o certificado digital com diversos dispositivos móveis e computadores; O proprietário tem controle de quais computadores e dispositivos móveis tem acesso ao certificado digital;
  • A Safeweb garante a segurança do SafeID por meio do seu armazenamento em data center com elevados padrões de segurança.
Baixe o aplicativo do SafeID (disponível para Android e IOS) no seu celular e preencha os dados solicitados.

Baixe o instalador SafeID
desktop em seu computador.

Faça a leitura do QR Code gerado pelo SafeID Desktop, com o seu dispositivo móvel, para autorizar o uso do Certificado Digital na nuvem em seu computador.
Baixe o aplicativo do SafeID (disponível para Android e IOS) no seu celular e preencha os dados solicitados.
Baixe o instalador SafeID desktop em seu computador.
Faça a leitura do QR Code gerado pelo SafeID Desktop, com o seu dispositivo móvel, para autorizar o uso do Certificado Digital na nuvem em seu computador.

Sistema para geração, emissão e gerenciamento de documentos fiscais eletrônicos

  • Ideal para empresas que buscam uma solução simples para geração de notas fiscais;
  • Valores competitivos e contratação apenas do efetivamente consumido pela empresa;
  • Adequado a todos os tipos de empresas;
  • Possibilidade de contratação do sistema de forma automatizada, via web;
  • Módulo pré-pago, com recarga via web, ou ainda o módulo pós-pago, para quem prefere não se preocupar com recargas;
  • Módulo pós-pago já inclui o certificado digital;
  • Treinamento completo para utilização do sistema;
  • Suporte técnico 7×24, disponível através de diversas plataformas de contto;
  • Armazenamento da base de dados de clientes, produtos, tributos, transportadoras, entre outros;
  • Relatórios gerenciais.

É a solução ideal para o produtor rural
que precisa começar a emitir suas Notas
Fiscais Eletrônicas. O Safe Agro atende
grandes e pequenos produtores rurais,
permitindo a geração de notas por
meio do CPF do produtor.

  • Ideal para empresas que buscam uma solução simples para geração de notas fiscais;
  • Valores competitivos e contratação apenas do efetivamente consumido pela empresa;
  • Adequado a todos os tipos de empresas;
  • Possibilidade de contratação do sistema de forma automatizada, via web;
  • Módulo pré-pago, com recarga via web, ou ainda o módulo pós-pago, para quem prefere não se preocupar com recargas;
  • Módulo pós-pago já inclui o certificado digital;
  • Treinamento completo para utilização do sistema;
  • Suporte técnico 7×24, disponível através de diversas plataformas de contto;
  • Armazenamento da base de dados de clientes, produtos, tributos, transportadoras, entre outros;
  • Relatórios gerenciais.

Inclui o certificado digital e-CPF A1 e o sistema de emissão de notas com número ilimitado de emissão
de notas durante o ano da contratação e pode ser pago em até 12 parcelas no cartão de crédito, sem juros.

Para aqueles que já possuem Certificado Digital e-CPF e emitem poucas notas por mês. Nesse modelo,
é possível a aquisição de créditos para emissão da nota, conforme a necessidade de uso, com recarga
mínima de 10 notas e sem prazo de validade para o uso.

Inclui o certificado digital e-CPF A1 e o sistema de emissão de notas com número ilimitado de emissão
de notas durante o ano da contratação e pode ser pago em até 12 parcelas no cartão de crédito, sem juros.

Para aqueles que já possuem Certificado Digital e-CPF e emitem poucas notas por mês. Nesse modelo,
é possível a aquisição de créditos para emissão da nota, conforme a necessidade de uso, com recarga
mínima de 10 notas e sem prazo de validade para o uso.

O Safe Simples é a solução para auxiliar no crescimento das
empresas optantes pelo Simples Nacional. Através dele, o
empresário, ao adquirir seu certificado digital e-CNPJ de 1 ou
2 anos, recebe também o sistema emissor de notas fiscais
eletrônicas e notas fiscais eletrônicas do consumidor.

  • Ideal para empresas que buscam uma solução simples para geração de documentos fiscais;
  • Valores competitivos que permitem a contratação apenas do que foi efetivamente consumido pela empresa;
  • Treinamento completo para utilização do sistema;
  • Suporte técnico 7×24, disponível através de diversas plataformas de contato;
  • Armazenamento da base de dados de clientes, produtos, tributos, transportadoras, entre outros;
  • Relatórios gerenciais.

O Portal de Serviços Eletrônicos é o mais novo e disruptivo balcão de atendimento virtual. Nele, todo internauta que possui um certificado digital, emitido por qualquer
Autoridade Certificadora Credenciada na ICP-Brasil, pode assinar documentos eletrônicos, sem sair de casa ou do seu escritório.

Atualmente, estão disponíveis mais de 30 modelos de Procuração Eletrônica e

modelo de Declaração de Faturamento Eletrônica.

DECLARAÇÃO DE FATURAMENTO ELETRÔNICA:
Atualmente, estão disponíveis mais de 30 modelos de Procuração Eletrônica e
modelo de Declaração de Faturamento Eletrônica.


PROCURAÇÃO ELETRÔNICA:

Modelos com diversas finalidades disponíveis para uso do cidadão, possibilitando
a inserção das informações e assinatura digital.


AUTENTICADOR DE DOCUMENTOS: ContadorSign
Com o ContadorSign, o PSe oferece aos contadores um software para autenticar
e dar fé aos documentos de terceiros.

  • O Certificado Digital, padrão ICP-Brasil, garante a segurança e a validade jurídica do documento assinado digitalmente;
  • Redução de custos, menos gastos com documentações impressas, deslocamentos e despesas em cartórios;
  • cartórios; Economia de tempo, fim da espera em filas de repartições públicas, bancos, hospitais e cartórios;
  • Comodidade de acessar e assinar seus documentos de qualquer lugar.
  • É o único portal do segmento no país;
  • Validade jurídica garantida pelo uso de um Certificado Digital, padrão ICP-Brasil;
  • Maior mobilidade e menor custo;
  • Modelo sustentável;
  • Possibilidade de envio de procurações e declarações em poucos minutos para órgãos públicos e privados.

O Safe2pay é uma solução completa de gestão de recebimentos e  pagamentos,
seja através de Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de 
Débito e Criptomoedas.

  • Para todos os tipos de negócios.
  • Taxas de boletos muito competitivas.
  • Flexibilidade e transparência nas taxas.
  • Integração com ERPs.
  • Checkout Transparente.
  • Permite a criação e gerenciamento de plano de assinaturas recorrentes e personalizados.
  • Certeza do pagamento do boleto gerado em D+0, apenas 2 horas após o pagamento.
  • Permite cobranças avulsas.

BOLETO BANCÁRIO

O Safe2pay é uma solução completa de gestão de recebimentos e pagamentos, seja através de Boleto, Cartão de Crédito, Cartão de Débito e Criptomoedas.

CARTÃO DE DÉBITO

Aceita a função débito online com as bandeiras Visa
e Master nos principais bancos nacionais.

CARTÃO DE CRÉDITO

Opera de forma segura e simples com as principais
bandeiras nacionais e internacionais.

CRIPTOMOEDA

Receba pagamentos na onda das moedas virtuais e
receba pagamentos com a principal criptomoeda.

O ADM-p (Administração sem papel) é uma solução que
tem por objetivo substituir a circulação do documento de papel
por documentos eletrônicos e pode ser implementanda em
empresas privadas pu públicas. É uma solução completa
de Gestão eletrônica de Documentos (GED), associada a um
eficiente Workflow para automatizar o fluxo de processos. Com
o portal, é possível fazer o upload de documentos e direcionar
para terceiros assinarem digitalmente, automatizando a gestão
empresarial.

  • Solução ideal para quem busca modernizar o fluxo de documentos dentro de uma organização;
  • Dispensa investimentos em hardwares e softwares;
  • Zera os custos com suporte e manutenção de software;
  • Garantia de atualização tecnológica e legal sem nenhum custo adicional;
  • Redução de custo com papel, impressoras, manutenção de equipamentos;
  • Eliminação do armazenamento de documento físico;
  • O ADM-p foi idealizado com o objetivo de obter a melhor relação possível custo X tempo X qualidade.
  • Modelo de negócio sustentável;
  • Modernização da administração;
  • Otimização das etapas dos processos de gestão;
  • Projetado e desenvolvido para utilização do conceito de software como serviço, baseado em computação em nuvem;
  • A utilização do data center Safeweb é a garantia de alta disponibilidade e performance no uso do sistema;
  • O sistema implementa características de segurança da informação, tempestividade e validade jurídica, que o torna seguro, imune a fraudes, aderente aos requisitos de eficiência e legalidade.

O s-Doc é o Portal de Assinatura Digital desenvolvido pela Safeweb que dá validade
jurídica aos documentos no momento em que eles são assinados. Para isso, utiliza-se
um Certificado Digital e-CPF ou e-CNPJ padrão ICP-Brasil.

  • Mobilidade e fácil acesso;
  • Para acessar, basta ter um Certificado Digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).
  • Permite a assinatura de qualquer tipo de documento;
  • A disponibilização de documentos na nuvem permite que eles sejam compartilhados e assinados digitalmente;
  • Além do sigilo, o sistema garante a integridade e a validade jurídica dos documentos eletrônicos assinados;
  • O s-Doc diminui o consumo de papel e reduz o tempo gasto para assinar documentos;
  • Possui módulo de integração com ERP´s, que torna transparente o uso da ferramenta.

TELEFONE MATRIZ (41 ) 3501-8552
WHATSAPP (41)  98468-7417
SUPORTE:  4007-2410 / 24 Horas

R. MAL. DEODORO, 857 – SL. 1005, 10º ANDAR – Centro, Curitiba – PR, 80060-010

TELEFONE MATRIZ (41 ) 3501-8552
WHATSAPP (41)  98468-7417
SUPORTE:  4007-2410 / 24 Horas

R. MAL. DEODORO, 857 – SL. 1005, 10º ANDAR – Centro, Curitiba – PR, 80060-010

2020 © Ative Soluções Todos os Direitos Reservados